Frete grátis para regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$200

Acesso rápido

Perguntas Frequentes

As principais dúvidas respondidas

Perguntas Frequentes

Cadastro

Você pode acessar o botão “Minha conta” no campo superior direito do site, e preencher os campos de “Cadastre-se”. Ou selecione o produto que deseja comprar, escolha a cor e o tamanho do produto. Clique no botão “Comprar” e em seguida, o botão “finalizar a compra”. Preencha os campos com seus dados e selecione a modalidade de frete e pagamento.

Para recuperar a sua senha basta acessar a página “Minha Conta”, clicar em “Perdeu sua senha?”. Preencha o campo com nome de usuário ou e-mail e clique em “Redefinir senha”. Clique no link enviado no seu e-mail e crie a nova senha.

Pagamento

Trabalhamos com cartão de crédito, débito e pagamento através de boleto.

Após escolher o produto, preencha os “Detalhes de faturamento” com seus dados, e em seguida escolha a opção de pagamento desejada e pronto, basta inserir os dados de pagamento solicitados e finalizar o pedido.

Se o seu pagamento através do cartão de crédito for recusado, entre em contato com o seu banco.

Os custos do pedido em casos de troca ou devolução serão devolvidos a você integralmente. Neste caso, se a compra foi realizada pelo cartão de crédito, a Kidstok realizará o estorno do valor através do mesmo no prazo de xx dias. Em caso de boleto, realizaremos o reembolso do pedido por meio de depósito bancário na conta informada pelo cliente, de preferência com identificação de quem realizou o pedido.

Se tiver mais dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@kidstok.com.br.

Troca ou Devolução

Se o produto estiver com defeito ou se quiser realizar a troca do item por causa de algum problema em relação ao tamanho, cor ou outra característica de peça, o prazo para a troca é de 30 dias após o recebimento do pedido. As peças podem ser trocadas em loja física também, consulte a unidade mais próxima da sua casa em > www.kidstok.com.br/xxxx.

É importante lembrar que o produto precisa estar com as mesmas condições da entrega, não pode apresentar qualquer indício de uso, deve estar com a embalagem original, etiqueta, nota fiscal e todos os acessórios que o acompanhavam.

Após a chegada do produto em nossa unidade, a Kidstok:

  1. Trocará o produto do pedido por um item igual ou semelhante, com o mesmo preço;
    2. Na falta do produto desejado em estoque, a Kidstok disponibilizará para você um vale compras com crédito do mesmo valor do pedido em até xx dias após o recebimento do produto;
    3. Se a compra tiver sido realizada pelo cartão de crédito, a Kidstok realizará o estorno do valor no mesmo cartão utilizado em até xx dias. Em caso de boleto, realizaremos o reembolso do pedido por meio de depósito bancário na conta informada pelo cliente, de preferência com identificação do mesmo nome de quem realizou o pedido em até xx dias.
    4. Quanto ao frete das compras realizadas online, a Kidstok arcará com os gastos da primeira troca. As demais trocas ficarão por conta do consumidor. >>>>Forma de envio ou coleta a definir

Se tiver mais dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@kidstok.com.br.

Quer devolver o produto, não se preocupe! Se você realizou a compra em nosso site, você tem o direito de se arrepender da compra e tem até 7 dias para notificar a Kidstok após o recebimento do produto em sua casa (a regra não se aplica às lojas físicas), conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

É importante lembrar que para devolução, o produto precisa estar com as mesmas condições de entrega. Ele não pode apresentar qualquer indício de uso, deve estar com a embalagem original, etiqueta, nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharam.

Em caso da troca por defeito, ou pedidos com peças faltando, você deve entrar em contato conosco através do e-mail e-commerce@kidstok.com.br informando o problema, que no prazo de até 48h faremos o retorno com as orientações. 

Você também pode realizar a troca do produto em uma de nossas unidades. Consulte a mais próxima a sua casa. > www.kidstok.com.br/xxxx.

Sobre o Envio / Entrega

Estamos trabalhando com a plataforma chamada MELHOR ENVIO, desta forma, o produto sairá do estoque central da loja, com a nota fiscal emitida e o produto embalado. O sistema irá considerar o CEP cadastrado e cotará com diversas transportadoras, trazendo automaticamente as opções de frete e valores mais favoráveis, bem como o prazo de recebimento. Acompanhe o status do seu pedido pelo e-mail ou através do código de rastreio que ficará disponível dentro do site no Menu “Minhas compras”. 

Teremos a opção de PAC, SEDEX e FRETE GRÁTIS com a retirada na loja mais próxima da sua casa.

Quando o envio do pedido for realizado, você receberá uma notificação através do e-mail com status de envio do produto junto ao código de rastreio. Além disso, você pode consultar o site em “Minha conta” e “Pedidos” para obter acesso ao código.

Selecione o produto que deseja comprar, escolha a cor e o tamanho do produto. Em seguida selecione quantas unidades deseja comprar. Aperte o botão “Comprar” e em seguida o botão “finalizar a compra”. Preencha os campos com seus dados e selecione a modalidade de frete e pagamento.

Cancelamento

Testar após a liberada a função de pagamento.

Testar após a liberada a função de pagamento.

Compartilhar Carrinho
Clique no botão abaixo e em seguida copie o link para acessar o carrinho novamente com os mesmo itens.
Voltar Compartilhar Carrinho
Your cart email sent successfully :)

X